segunda-feira, 15 de junho de 2015

KIT - Kabana Itinerante/Encontros com Teatro

De junho a outubro de 2015 o Grupo Teatro Kabana realizará uma circulação por 05 cidades do Centro Oeste de Minas. Há 35 anos circulando por diversos estados do Brasil, e fora dele, o grupo Kabana tem apresentado espetáculos como Eh Boi, Os Olhos do Surubim Rei, O Conto da Ilha Desconhecida, realizado oficinas de formação em Teatro, Circo, Percussão, trabalhado com diferentes técnicas e linguagens.
E é essa experiência artística, com uma trajetória longa e continuada que o KIT- Kabana Itinerante/Encontros com Teatro vai levar para as praças de Abaeté, Quartel Geral, Dores do Indaiá, Bom Despacho e Martinho Campos. O KIT integra o programa BioFlorestas em Cena, com patrocínio da ArcelorMittal e realizado através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.
Durante 5 dias (de 4ª a domingo) o Teatro Itinerante será um espaço de convívio, encontros, troca de experiências e aprendizado entre o Grupo Kabana, pessoas  e núcleos de teatro da região.
A programação conta com apresentações do espetáculo “O Conto da Ilha Desconhecida”, texto do autor português José Saramago, projeção de filmes, workshops de teatro e debates. Aos domingos o KIT ocupa a praça com percussão, teatro de bonecos, esquetes e cortejo.
Então, estamos combinados, temos encontros marcados, encontros que fortalecerão a rede de intercâmbio artístico entre as cidades, contribuirão para a interlocução entre artistas e público e que vão propiciar a fruição da arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário